Fotos em Bombinhas: Melhores lugares para fotografar momentos únicos

Bombinhas é uma das praias mais lindas de Santa Catarina e de todo o Brasil. As praias com o mar cristalino são um dos maiores atrativos da cidade. Além disso, existem diversas belezas naturais, como morros, áreas de mata nativa e diversos animais. Nesse sentido, existem muitas opções de lugares para fazer fotos em Bombinhas. A península é cercada de 39 praias, diversas trilhas e belezas em meio a natureza. Hoje a Zart Imobiliária separou os melhores lugares para fotografar momentos únicos.

Antes de mais nada, para quem quiser fazer fotos em Bombinhas é muito importante escolher o lugar certo para fazer turismo fotográfico. Quando nós estamos viajando e conhecendo lugares novos, queremos ficar com a câmera na mão o tempo todo e fazer diversas fotos. Mas cuide para não lotar rapidamente a sua memória e também dificultar o seu trabalho para organizar estas fotos depois. Por isso, é interessante você visitar os lugares antes, para aproveitar melhor estes momentos de fotografia. Além disso, com o auxílio de blogs de viagens ou redes sociais como o TripAdvisor, para decidir quais os pontos turísticos mais especiais e guarde sua câmera para o momento de conhecê-los.

Outra dica importante é usar a luz ao seu favor para fazer as fotos em Bombinhas. Existem horários específicos do dia que você tem uma luz especial, como o amanhecer e o pôr do sol. Nesses horários a luz do sol está baixa e mais fraca, proporcionando fotografias ricas em sombras e brilhos, além de uma luminosidade diferenciada, predominantemente laranja. Para fazer fotos em Bombinhas, escolha o pôr do sol na Baía de Zimbros e o amanhecer na Praia de Quatro Ilhas. Nestes horários e locais, você vai ter fotografias especiais.

Como última dica, sugerimos que você não prejudique os seus momentos em Bombinhas em busca da fotografia perfeita. Nesse sentido, aproveite os momentos especiais, a companhia de quem você gosta e a felicidade de conhecer novos lugares. Além disso, fotografias posadas muitas vezes não ficam tão interessantes quanto aquelas tiradas espontaneamente.

Melhores lugares para tirar fotos em Bombinhas

Existem diversos lugares na cidade para fazer belíssimas fotografias. Conheça os melhores lugares para fotos em Bombinhas, além disso são grandes oportunidades para entrar em contato com a natureza e fazer ecoturismo.

Praia de Zimbros – Como falamos anteriormente, a Praia de Zimbros recebe uma luz especial para fotos no pôr do sol. Ao entardecer, principalmente em dias de céu limpo, a iluminação dá tons alaranjados e que tomam conta do azul do céu. É, com toda a certeza, um dos lugares mais espetaculares para tirar fotos em Bombinhas.

Praia de Quatro Ilhas – Pensando na luz, a praia de Quatro Ilhas é ideal para fotografar no amanhecer. Além das belezas naturais que envolvem a praia, também é possível conhecer outros espaços, como a paisagem da Ilha do Arvoredo, Macuco, Galés e Deserta.

Mirante Eco 360º – Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Bombinhas. Além disso, a torre é um dos lugares mais altos, o que proporciona fotos em Bombinhas espetaculares. O Mirante tem 218 metros de altura e uma visão 360 graus da região. Além disso, é possível fazer uma trilha curta para chegar no local, onde é possível tirar diversas fotos lindíssimas. Além disso, você pode aproveitar para conhecer a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo e cidades vizinhas, como Porto Belo, Tijucas e Governador Celso Ramos.

Mirante da praia de Bombas – Esta área turística fica logo na entrada da cidade. O mirante possui infraestrutura completa de acessibilidade e também conta com um letreiro instalado, ponto clássico de Bombinhas.

Passarela da praia da Lagoinha – A passarela é um local imperdível. Você vai registrar momentos incríveis, aproveitando a altura e conhecendo o caminho que leva à praia da Lagoinha saindo da praia do Centro. Feita de madeira e percorrendo toda a extensão do costão, a entrada da passarela fica localizada no canto direito da praia de Bombinhas. Além disso, existem diversos pontos da passarela próximos ao mar, onde você consegue conhecer animais marinhos, como tartarugas e espécies de peixes coloridos. Se você está procurando o local perfeito para tirar suas fotos em Bombinhas, a passarela da lagoinha é o local perfeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *